segunda-feira, 23 de abril de 2012

MERCADO DA BOLA


O Figueirense Futebol Clube, que no próximo final de semana estará disputando o segundo jogo da Semifinal do Campeonato Catarinense de 2012, contra o Joinville Esporte Clube, em Florianópolis-SC, quer reforçar ainda mais o time para o restante da temporada. 
Não querendo causar instabilidade no plantel ao falar de reforços neste momento decisivo do Estadual de 2012, não tem como negar que a diretoria do Figueirense deve anunciar novos jogadores para fortalecer o time no Brasileirão da Série A de 2012.
Conforme noticiado pela imprensa esportiva, Almir, meia-atacante, revelado pelo Botafogo-RJ, e apesar do contrato com o time do Bangu-RJ até 2013, já está com o seu passe negociado com o Figueirense. Ele chega após o Campeonato Catarinense.
Outro nome especulado foi o do atacante Willian Batoré, ex-Avaí-SC, que está encostado no Atlético-GO. Por ter sido ídolo do Avaí, sofre uma rejeição muito grande por parte da torcida Alvinegra. A diretoria do Figueirense não confirmou a negociação, muito menos negou o interesse.
O Figueirense também pode anunciar o meia Souza, do Fluminense-RJ. Souza não está sendo aproveitado pelo Fluminense-RJ e parece bem próximo de ser contratado pelo Alvinegro.
Também foi divulgada pela imprensa a possibilidade do atacante Lima, do Joinville-SC, se transferir para o Figueirense. O goleador revelou que recebeu proposta para jogar no Figueirense e admitiu que gostaria de atuar na Série A do Brasileirão pelo time Alvinegro.
Por enquanto, o torcedor fica apenas na espera pelo anúncio oficial de novos reforços para o elenco do Figueira.

Um comentário: