terça-feira, 17 de abril de 2012

TAÇA HOMENAGEIA EX-ÁRBITRO



A Federação Catarinense de Futebol (FCF) divulgou o nome da Taça conquistada pelo Figueirense Futebol Clube ao confirmar o título do Returno do Campeonato Catarinense de 2012. A Taça do Returno do Estadual recebe o nome de José Carlos Bezerra, ex-árbitro de futebol dos quadros da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Bezerra também foi presidente da Comissão de Arbitragem da FCF.
A Taça será uma homenagem aos serviços prestados por José Carlos Bezerra ao futebol catarinense e ao futebol brasileiro.
A entrega da Taça José Carlos Bezerra ao Figueirense Futebol Clube, campeão do Returno, será feita no dia 29 de abril, no Estádio Orlando Scarpelli, antes do jogo de volta das Semifinais, contra o Joinville Esporte Clube.
José Carlos Bezerra foi um árbitro respeitado no futebol catarinense. Ele apitou jogos importantes. Mas, entre os destaques de sua carreira estão apitar 24 vezes o principal clássico do futebol de Santa Catarina, Figueirense Futebol Clube x Avaí Futebol Clube. Bezerra foi um dos árbitros que apitaram mais vezes o clássico da Capital, atrás apenas de Dalmo Bozzano, que apitou 41 vezes o clássico

Nenhum comentário:

Postar um comentário