sexta-feira, 13 de abril de 2012

DESFALCADO, FIGUEIRENSE DECIDE O TÍTULO DO RETURNO















O Figueirense Futebol Clube é o líder da classificação geral do Campeonato Catarinense de 2012, já ganhou o Turno, está classificado para a Semifinal do Estadual e pode garantir o título do Returno neste domingo (15/4), no jogo contra o Camboriú, às 16 horas, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para isso, precisa vencer.
O Figueira enfrenta o Camboriú com um time praticamente reserva. O time do técnico Branco terá oito desfalques para o jogo de domingo, cinco por suspensão (o goleiro Wilson, o zagueiro Sandro, o volante Túlio e os meias Roni e Doriva) e três machucados (o volante Ygor e os atacantes Júlio César e Aloísio). O volante Toró após recuperar-se de lesão fica a disposição no banco de reservas.
Apesar da série de desfalques, o Figueirense é o grande favorito para o jogo com o modesto Camboriú.
A torcida do Furacão promete lotar o Estádio Orlando Scarpelli para ajudar o time Alvinegro a vencer mais uma etapa do Estadual e para ver o maior ídolo do clube de volta. É grande a expectativa gerada pela volta do meia Fernandes. Após longos dias fora dos gramados, lesionado, Fernandes está pronto para voltar a atuar pelo Figueirense.
Com tantos desfalques, o técnico Branco poderá escalar o time com: Neto; Pablo, Fred, João Paulo e Guilherme Santos; Jackson, Coutinho, Botti e Luiz Fernando; Fernandes e Deretti.
Figueirense e Camboriú se enfrentaram somente uma vez na história. Foi no dia 26 de fevereiro, pela nona rodada do Turno do Estadual/2012 e o Figueirense venceu pelo placar de 5 a 1, em Camboriú.
No Estadual/2012 o Figueirense continua invicto dentro de casa. Disputou 8 jogos, venceu 6 e empatou 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário