segunda-feira, 2 de abril de 2012

ESTADUAL 2012 - 7ª RODADA DO RETURNO


Figueirense e Avaí se enfrentaram neste domingo (1º de abril) e fizeram um grande clássico. O jogo foi bastante corrido e disputado.

No Estádio Orlando Scarpelli, o time da casa Figueirense e o time visitante Avaí, fizeram um grande clássico, válido pela sétima rodada do Returno do Campeonato Catarinense de 2012, que terminou empatado em 2 a 2.
Os gols do time Alvinegro foram de Aloísio, aos 3 minutos do 1º tempo, e Júlio César, aos 4 minutos do 2º tempo.
O time avaiano reagiu e chegou ao empate com dois gols na segunda etapa, aos 12 e 39 minutos.
Com o resultado o Avaí mantém o tabu na casa do rival: já são cinco anos sem perder no Estádio Orlando Scarpelli pelo Campeonato Catarinense. A última vitória do Figueirense foi no dia 14 de fevereiro de 2007, por 3 a 0. De lá para cá, foram nove partidas, com cinco empates e quatro vitórias do Avaí.
Com o empate, o Figueirense chegou a 14 pontos e caiu para a 3ª posição no Returno, mas continua com boas chances de conquistar também está Fase do Estadual.
O time do técnico Branco no próximo domingo (8) volta a campo para enfrentar o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, às 16 horas, pela 8ª rodada do Returno do Estadual.

FICHA DO CLÁSSICO Nº 398
01/04/2012
Figueirense 2x2 Avaí
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC)
Gols: Aloísio e Júlio César
Público: 15.551 total
Figueirense: Wilson; Pablo, Sandro, Canuto e Guilherme Santos; Ygor (Luiz Fernando), Túlio, Toró (Doriva) e Roni; Júlio César (Guilherme Lazaroni) e Aloísio. Técnico: Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário