quarta-feira, 11 de abril de 2012

ESTADUAL 2012: CONFRONTOS DECISIVOS


Projetando os próximos jogos do Figueirense Futebol Clube no Campeonato Catarinense de 2012, o time Alvinegro terá uma sequência de decisões nas próximas semanas. Serão três decisões: a primeira começa domingo (15/04). O Figueirense enfrenta o Camboriú e fica com o título do Returno em caso de vitória simples.
Já com vaga garantida na Semifinal (como campeão do Turno), o segundo confronto decisivo vai acontecer no dia 29 de abril. Na Semifinal o Figueira faz o jogo de ida fora, e a decisão será no Scarpelli no jogo de volta.
E se passar pelo mata-mata da Semifinal joga a Final também em casa, no dia 13 de maio.
Com uma campanha consistente (72,55% de aproveitamento), o Figueira já ganhou o Turno e é o líder no somatório geral de pontos do Campeonato Estadual de 2012 (37 pontos). O time do técnico Branco está em situação privilegiada para fazer os jogos de volta da Semifinal e, se avançar, da finalíssima em casa. O Figueirense terá nas Fases Decisivas a companhia das três melhores equipes de índice técnico na classificação geral.
Em 29 dias, o torcedor do Alvinegro verá o time diante de três confrontos decisivos em pleno Estádio Orlando Scarpelli. Expectativa de grandes jogos e muita emoção.
O Figueirense jogando em seu estádio na temporada 2012 continua invicto: em 8 jogos, venceu 6 e empatou 2.

FIGUEIRENSE NO SCARPELLI NA TEMPORADA 2012:
Turno
Figueirense 5x0 Marcílio Dias
Figueirense 3x1 Metropolitano
Figueirense 5x4 Criciúma
Figueirense 4x0 Brusque
Returno
Figueirense 3x1 Atlético de Ibirama
Figueirense 3x3 Joinville
Figueirense 3x0 Chapecoense
Figueirense 2x2 Avaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário