sexta-feira, 27 de abril de 2012

FIGUEIRENSE X JOINVILLE VALE VAGA NA FINAL


O Figueirense Futebol Clube enfrenta o Joinville Esporte Clube, domingo (29/04), às 18h30min, em Florianópolis-SC, no Estádio Orlando Scarpelli, pelo 2º jogo da Semifinal do Campeonato Catarinense de 2012. Com o empate em 1 a 1, no 1º jogo, na Arena, em Joinville-SC, basta mais um empate para a equipe do Figueirense chegar à Final do Estadual. De acordo com o Regulamento o Figueira detém a vantagem do empate por ter melhor campanha no competição.
Na partida de volta da Semifinal o time do Figueirense será mais ofensivo. Não adotará o mesmo esquema tático do jogo de ida, quando atuou desfalcado da dupla titular de ataque. 
Em Joinville-SC, o Figueirense não contou com os atacantes Aloísio e Júlio César (lesionados). Aloísio treinou na equipe titular do Figueira durante a semana e recuperado de contusão deve voltar, mas Júlio César ainda se recupera de lesão.
A volta de Aloísio anima a torcida. Afinal, Aloísio neste Estadual já fez 12 gols e contribuiu com assistências para 7 gols do Figueirense. O atacante Aloísio vive grande fase. Se destaca pelas jogadas de velocidade e pela força física.
O volante Túlio está fora da decisão da Semifinal. Recebeu o cartão vermelho no jogo de ida, por ter agredido um jogador do Joinville. Doriva deve ocupar a vaga de Túlio.
Antes do jogo de domingo, o Figueirense receberá a Taça José Carlos Bezerra, referente a conquista do Returno do Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário