domingo, 29 de abril de 2012

FIGUEIRENSE NA FINAL DO CATARINENSE


Jogando no Estádio Orlando Scarpelli, neste domingo, o Figueirense garantiu a sua classificação à Final do Campeonato Catarinense de 2012 com uma vitória por 3 a 1 sobre o Joinville. Vitória  que coroou o trabalho da equipe de melhor campanha na competição.
O meia Fernandes e o atacante Aloísio foram fundamentais na vitória do Figueira, com uma atuação praticamente perfeita. A dupla deu show no jogo que garantiu a classificação do Alvinegro para a Final do Estadual.
O primeiro gol do Figueirense saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque veloz, Aloísio deixou Fernandes na cara do gol. O camisa 10 concluiu sem chances para o goleiro do Joinville.
No segundo tempo o Joinville empatou aos 25  minutos, de pênalti.
Aos 36 minutos, Fernandes lançou para o artilheiro Aloísio chutar forte para marcar o 2º gol do Figueirense. 
O Alvinegro fechou o placar aos 42, Aloísio recebeu passe do lateral Guilherme Santos e de dentro da área colocou na saída do goleiro.
Agora, o time do técnico Branco encara o rival na grande decisão do campeonato. Figueirense e Avaí voltam a se enfrentar em uma decisão de Estadual após 13 anos. A última final entre os dois rivais aconteceu em 1999, quando o Alvinegro sagrou-se campeão.

FICHA DO JOGO
29/04/2012
Figueirense 3x1 Joinville
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Juiz: Bráulio da Silva Machado (SC)
Gols: Fernandes e Aloísio (2)
Público: 11.384 pagantes; 11.876 total
Figueirense: Wilson; Pablo, Canuto, Sandro e Guilherme Santos; Ygor (João Paulo), Jackson (Luiz Fernando), Doriva e Fernandes (Niell); Aloísio e Roni.
Técnico: Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário