quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CRUZEIRO-MG 2X4 FIGUEIRENSE




O Figueirense começou bem o Returno do Campeonato Brasileiro da Série A de 2011, nesta quarta-feira (31/8), o Alvinegro ganhou do Cruzeiro pelo placar de 4 a 2, em Ipatinga-MG.
Este ano, lá em Minas Gerais, o Furacão não perdeu pela competição Nacional, tendo vencido dois jogos e empatado um. Os catarinenses marcaram seis gols e sofreram três.
No jogo que abriu o Returno para o Figueirense o primeiro gol do time do técnico Jorginho nasceu aos 28 minutos do primeiro tempo. Depois de boa jogada de Wellington Nem, o atacante Júlio César apareceu sozinho na área para bater com estilo e abrir o placar. O meia Elias marcou o segundo de fora da área em belo chute aos 34 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro fez o seu primeiro gol aos 37 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, logo aos 5 minutos, o meia Wellington Nem após grande jogada fez o terceiro. O goleador Júlio César, depois de tabelar com Túlio, ficou na cara do gol e fez o quarto, aos 13 minutos. O time mineiro diminuiu aos 15 do segundo tempo.
O resultado foi nova vitória do Figueirense, que já havia vencido o Cruzeiro na 1ª rodada do Turno do Brasileirão por 1 a 0, em Florianópolis.

FICHA DO JOGO:
31/08/2011
Cruzeiro 2x4 Figueirense
Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG
Juiz: Jaílson Macedo Freitas (BA)
Gols: Júlio César (2), Elias e Wellington Nem
Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo Goiano, Édson e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Leandro Chaves) e Elias (Fernandes); Wellington Nem (Jackson) e Júlio César. Técnico: Jorginho.




O Figueirense teve sucesso nos três jogos que disputou em Minas Gerais. Depois de empatar com o América na Arena do Jacaré em Sete Lagoas e vencer o Atlético Mineiro no Estádio Ipatingão no Primeiro Turno, a vítima dessa quarta-feira (31/8) foi o Cruzeiro.


OS JOGOS:

23/07/2011 - América 0x0 Figueirense

Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG

11ª Rodada do Turno

06/08/2011 - Atlético Mineiro 1x2 Figueirense

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG

Gols: Elias (2)

15º Rodada do Turno

31/08/2011 - Cruzeiro 2x4 Figueirense

Local: Estádio Ipatingão, em Ipatinga-MG

Gols: Júlio César (2), Elias e Wellington Nem

1ª Rodada do Returno


Em Minas Gerais, o Figueirense conseguiu grandes resultados como visitante e o meia Elias se destacou. Foi em sua terra natal que o meia brilhou com a camisa Alvinegra. Lá, ele marcou três golaços - dois contra o Atlético e um contra o Cruzeiro. O jogador de 27 anos, que chegou em junho para reforçar o Figueirense, é natural de Santa Rita do Sapucaí, cidade do Interior de Minas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário