segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FIGUEIRENSE 2X2 FLAMENGO-RJ: EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA




No domingo, em pleno Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense, que perdia por 2 a 0, teve muita raça e conseguiu empatar em 2 a 2 com o Flamengo-RJ. O Alvinegro conseguiu o empate com gols de Somália, aos 8 minutos e Édson Silva, aos 25 minutos, ambos na segunda etapa da partida.
Com este resultado, o Figueirense fica na oitava posição do Brasileirão 2011, com 23 pontos. Na próxima rodada, o Figueira vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 19h30.



FICHA TÉCNICA:
14/08/2011
Figueirense 2x2 Flamengo-RJ
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Juiz: Heber Roberto Lopes (PR)
Gols: Somália e Édson Silva
Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva e Juninho; Túlio, Jackson (Pitoni), Maicon, Fernandes (Somália) e Elias (Lenadro Chaves); Júlio César.
Público: 18.265 pagantes; 18.499 total





Diante de um público de mais de 18 mil torcedores que lotaram o Estádio Orlando Scarpelli, Figueirense x Flamengo foi um jogo com muitos ingredientes: 4 gols, muitos lances de emoção, e muita festa das duas torcidas.

Bruno foi um dos destaques do Figueirense. Após o jogo contra o Flamengo, o lateral do Alvinegro foi muito elogiado pela imprensa, torcedores e pelo técnico Jorginho, que chegou a afirmar que o jogador tem futebol para jogar pela Seleção Brasileira.

O atacante Somália é matador. Fez a sua estreia no Figueirense marcando gol.

O Figueira mostrou poder de reação. Estava perdendo por 2 a 0. Mas no segundo tempo se recuperou. O empate teve sabor de vitória. Méritos para o técnico Jorginho que colocou o time no ataque.

Do outro lado da ponte a crise continua. O rival Avaí não consegue sair da zona do rebaixamento. No último sábado, Cruzeiro-MG 5 x 0 Avaí foi o "Jogo do Bicho": a Raposa goleou o Leão, do técnico Galo e do atacante Coelho. Jogando em casa, o Cruzeiro ganhou fácil. Não podia dar zebra !








Nenhum comentário:

Postar um comentário