domingo, 10 de julho de 2011

DUELO INÉDITO NA SÉRIE A





Figueirense e Ceará tinham se enfrentado somente duas vezes pelo Campeonato Brasileiro, pela Série B, no ano de 2009. Em Fortaleza-CE, empataram em 2 a 2 e no jogo disputado no Estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense venceu por 2 a 1.
No primeiro duelo da história entre Figueirense e Ceará pela Série A do Campeonato Brasileiro, as duas equipes empataram por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada da competição.
Com apenas três minutos de jogo, o Figueirense foi surpreendido e viu o Ceará abrir o marcador da partida. Ao longo do jogo, a equipe catarinense levou mais perigo e chegou ao empate com Maicon, aos 19min da segunda etapa. Reinaldo ajeitou na entrada da área, Ygor finalizou e no rebote do goleiro cearense, Maicon completou para as redes. Até o apito final, o Figueirense seguiu melhor, porém não conseguiu a vitória.

Com o resultado, o Figueira se mantém na oitava posição, com 14 pontos ganhos.

Esta foi a quinta partida do Figueirense disputada em casa no Campeonato Brasileiro. O time Alvinegro perdeu o 100% de aproveitamento, mas continua invicto: venceu quatro e empatou uma.
Na próxima rodada do Brasileiro, o time catarinense receberá o Grêmio-RS no Estádio Orlando Scarpelli.

Ficha Técnica:

10/07/2011

Figueirense 1 x 1 Ceará-CE

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC

Público: 8.423 pagantes; 8.527 total

Arbitragem: Antônio Denival de Morais(PR)

Gol: Maicon, aos 19’/2º tempo

Figueirense: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva e Juninho; Ygor, Túlio (Pittoni), Maicon e Rhayner (Fernandes); Heber e Aloisio (Reinaldo)

Técnico: Jorginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário