domingo, 8 de julho de 2012

FIGUEIRA EMPATA COM O VASCO DA GAMA-RJ E MANTÉM TABU


Ao empatar com o Vasco da Gama-RJ, por 1 a 1, neste domingo, no Estádio Orlando Scarpelli, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2012, o Figueirense manteve um tabu de quase seis anos. A última vez que o Figueira perdeu para o time do Vasco foi no dia 24 de agosto de 2006, por 3 a 1, em partida válida pelo Brasileirão da Série A. Depois, as equipes se enfrentaram dez vezes, foram três vitórias do Furacão e sete empates.
No jogo deste domingo, o time visitante abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o atacante Júlio Cesar, do Figueirense, perdeu um pênalti, mas Ronny deixou tudo igual aos 28 minutos.
Pouco antes do jogo, o Figueirense apresentou o uruguaio Loco Abreu, ex-Botafogo-RJ, como novo reforço do clube. Loco Abreu deve fazer sua estreia pelo Figueirense já na próxima rodada do Brasileirão, contra o Atlético-MG em casa. Outro estrangeiro, o lateral direito Saldívar, fez sua estreia no time catarinense. O paraguaio  entrou no segundo tempo, no lugar de Coutinho.

FICHA DO JOGO
08/07/2012
Figueirense 1x1 Vasco da Gama-RJ
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Juiz: Paulo César de Oliveira (SP)
Gol: Ronny
Público: 15.526 no total
Figueirense: Wilson; Coutinho (Saldívar), Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Túlio, Doriva, Marquinhos (Ronny) e Fernandes (Aloísio); Caio e Júlio César. Técnico: Argel Fucks

Nenhum comentário:

Postar um comentário