segunda-feira, 23 de julho de 2012

CRISE ALVINEGRA

A crise que tomou conta do Figueirense Futebol Clube continua demonstrando sua força. Seus reflexos atingiram a relação entre o clube e o empresário Eduardo Uram, dono da empresa Brazil Soccer, que agencia jogadores de futebol. O empresário não é mais parceiro do Figueirense.
A Brazil Soccer é a responsável pela negociação de 14 atletas do atual elenco do Figueirense (Wilson, Júlio César, Fred, Guilherme Santos, Ronny, Anderson Conceição, Doriva, Jackson, Pittoni, Aloísio, Coutinho, João Paulo Goiano, Luiz Fernando e Pablo).
A informação do fim da parceria com a Brazil Soccer foi divulgada pela Rádio CBN Diário na manhã de hoje.

NOVO TÉCNICO
A diretoria do Figueirense anunciou na tarde de hoje a contratação do técnico Hélio dos Anjos para substituir Argel Fucks, que deixou o clube após a derrota para o lanterna Atlético-GO.
Hélio será apresentado amanhã (24) e já estreia no comando da equipe Alvinegra na quarta-feira (25), às 19h30, diante do Internacional-RS, pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão.

FIGUEIRENSE 0X2 SÃO PAULO-SP
Sem um técnico titular, o Figueira dirigido interinamente pelo auxiliar-técnico Abel de Souza Ribeiro, enfrentou o São Paulo-SP na tarde deste domingo, em Florianópolis-SC, e acabou derrotado por 2 a 0.
O time catarinense mais uma vez decepcionou a sua torcida praticando um fraco futebol. 
Nas 11 rodadas disputadas o Figueirense conseguiu apenas 8 pontos. Está em 18º lugar,  zona de rebaixamento.

FICHA DO JOGO:
22/07/2012
Figueirense 0x2 São Paulo-SP
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Juiz: Anderson Daronco (RS)
Público: 9.445 pagantes; 9.770 total
Figueirense: Wilson; Coutinho (Aloísio), Fred, Anderson Conceição e Guilherme Santos; Túlio, Doriva, Pittoni, Almir (Ronny); Júlio César (Canuto) e Caio. Técnico: Abel Ribeiro (interino)





Nenhum comentário:

Postar um comentário