sexta-feira, 6 de julho de 2012

ATACANTE URUGUAIO REFORÇA O FIGUEIRENSE


Feliz com a contratação do atacante uruguaio Loco Abreu, a torcida do Figueirense promete lotar o Estádio Orlando Scarpelli neste domingo (8), às 16 horas. 
Precisando da vitória para subir na tabela, o Furacão conta com um retrospecto positivo diante do Vasco da Gama-RJ, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2012. O time catarinense não perde para o Vasco, pelas Séries A e B do Brasileirão, desde 24 de agosto de 2006. Na ocasião, pela Série A, o Vasco da Gama-RJ saiu vitorioso por 3 a 1. Desde então, aconteceram nove jogos, com três vitórias do Figueira e seis empates.
A diretoria do Figueirense marcou a apresentação oficial de Loco Abreu para o próximo domingo minutos antes da partida contra o Vasco da Gama-RJ, mas ele ainda não tem condições de estrear.
O atacante, ex-Botafogo-RJ, foi contratado na quinta-feira pelo Figueirense, onde ficará por empréstimo até dezembro de 2013.

A FICHA DO NOVO REFORÇO DO FIGUEIRA

Washington Sebastían Abreu Gallo (Loco Abreu)
Natural: Minas, Lavalleja-Uruguai (17/10/1976)
Posição: Atacante
Clubes: Defensor-Uruguai, San Lorenzo-Argentina, La Coruña-Espanha, Grêmio-RS, Tecos-México, Nacional-Uruguai, Cruz Azul-México, América-México, Dorados-México, Monterrey-México, San Luis-México, Tigres-México, River Plate-Argentina, Beitar Jerusalém-Israel, Real Sociedad-Espanha, Aris Salônica-Grécia, Botafogo-RJ, Figueirense (2012)
Jogou pela Seleção do Uruguai (2011)



Nenhum comentário:

Postar um comentário