terça-feira, 17 de julho de 2012

EX-VOLANTE DO FIGUEIRENSE VIROU TÉCNICO


Nascido em Mutum-MG em 27 de junho de 1966, Vinícius Soares Eutrópio foi um volante de personalidade e muito habilidoso que jogou pelo Figueirense Futebol Clube nos anos de 1996 a 1998. Fez história como um dos mais aguerridos volantes do Furacão. 
Em 1996, Vinícius foi um dos principais destaques do time do Figueirense campeão da Copa Santa Catarina.
Vinícius Eutrópio foi jogador de futebol durante 16 anos, encerrou a carreira de atleta quando era capitão do Náutico-PE, aos 33 anos. Logo após, foi convidado a trabalhar como auxiliar  do técnico Arthur Neto na equipe pernambucana.
Sua formação como auxiliar técnico de 14 treinadores, coordenador do CT de formação de atletas do Atlético-PR e o ótimo trabalho de coordenador técnico do Fluminense-RJ e observador na Seleção da Africa do Sul o credenciaram para um novo desafio: o de ser técnico de futebol.
Aos 46 anos, Vinícius Soares Eutrópio, é um treinador da nova geração. Iniciou como técnico no Ituano-SP em 2009 e sua última equipe foi o Grêmio Barueri-SP  (2012). No momento ele está sem clube aguardando propostas.
Veja abaixo detalhes sobre a carreira do profissional.

PERFIL:
Vinícius Soares Eutrópio
Natural: Mutum-MG (27/06/1966)
Volante
Clubes: América-MG, Criciúma-SC, União São João de Araras-SP, Internacional de Limeira-SP, Caxias-RS, Novorizontino-SP, Jaraguá-SC, Figueirense (1996 a 1998), Tubarão-SC, Catanduvense-SP, Náutico-PE

Auxiliar Técnico: Atlético-PR, Fluminense-RJ 
Coordenador Técnico: Atlético-PR, Fluminense-RJ
Observador Técnico: Seleção da África do Sul
Técnico: Ituano-SP, Fluminense-RJ, Grêmio Prudente-SP, Estoril Praia-Portugal, Grêmio Barueri-SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário