quarta-feira, 6 de abril de 2011

JUVENIL É CAMPEÃO DE TORNEIO NO PARANÁ


Aconteceu nos dias 1º, 2 e 3 de abril, em Campo Largo-PR a 1ª Taça de Futebol Sub-16 Atílio Gionédis, organizada pelos ex-jogadores Leomar e Duda e o Departamento de Categorias de Base do Internacional Esporte Clube, de Campo Largo.

Participaram desta competição, realizada no Estádio Atílio Gionédis, o Internacional-PR, Coritiba-PR , Paraná Clube-PR e o Figueirense de Santa Catarina.

De acordo com a fórmula de disputa, os clubes jogaram entre si em Turno Único e quem somou o maior número de pontos foi o campeão.

O time juvenil do Figueirense conquistou o título do Torneio Quadrangular depois de vencer o Internacional de Campo Largo (8 a 0), Paraná Clube (2 a 0) e o Coritiba (2 a 0). O Figueirense, dirigido pelo treinador Raul Cabral, nos três jogos disputados marcou 12 gols e não sofreu nenhum gol, terminando o torneio com o ataque mais positivo e a defesa menos vazada.

O campeão e o vice-campeão receberam troféus e medalhas e o 3º e 4º lugares, ganharam troféus, alusivos a competição.

Para o juvenil do Figueirense, o torneio amistoso realizado em Campo Largo, distante 30 quilometros da Capital Curitiba, serviu de preparação para o Campeonato Catarinense da categoria, que começa em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário