sexta-feira, 1 de abril de 2011

DOMINGO TEM O MAIOR CLÁSSICO DE SANTA CATARINA


O técnico Jorginho já definiu o time para o clássico do próximo domingo , às 18h30min, no Estádio da Ressacada, válido pela 7ª rodada do Returno do Campeonato Catarinense. O time Alvinegro deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Wilson; Bruno, João Paulo Goiano, Edson e Juninho; Ygor, Túlio, Wilson Pittoni e Breitner; Wellington e Reinaldo.

DESFALQUES

Três lesionados, Roger Carvalho, Maicon e Héber não enfrentarão o Avaí. Os substitutos serão: Edson Silva, na zaga; Wilson Pittoni, no meio de campo; e Wellington, no ataque.

ARBITRAGEM PREOCUPA

A Federação Catarinense de Futebol (FCF) escalou o árbitro Rodrigo D'Alonso Ferreira para o clássico Avaí x Figueirense. Fraco na parte disciplinar, D'Alonso deixou a desejar quando apitou a Final do Turno quando o Figueirense enfrentou o Criciúma, em Florianópolis. A escolha de D'Alonso não agradou o Figueirense. Esperamos que tenhamos uma arbitragem limpa e que vença o melhor.

PARA ACABAR DE VEZ COM O CLIMA DE DESCONFIANÇA

O técnico Jorginho, que chegou ao Figueirense desacreditado por muitos torcedores e boa parte da imprensa, fará sua primeira partida contra o rival Avaí, em clássico que pode definir a classificação as Semifinais do Returno, o Figueira é o 2º, com 11 pontos, uma a mais que o Avaí.

Uma vitória contra o maior rival deixaria muita desconfiança para trás. Seria a oportunidade de Jorginho ganhar a confiança e a simpatia da torcida.

VENCER NA CASA DELES É MELHOR !

Historicamente, no Estádio da Ressacada, o Figueirense se dá bem. Inaugurado no ano de 1983, o estádio do Avaí já foi palco de 56 clássicos. O Figueirense venceu 19, perdeu 15 e empatou 22. O ataque do Figueirense marcou 71 gols e a defesa sofreu 57.

OLELÊ, OLALÁ, O FERNANDES VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR !

Fernandes está recuperado de uma contusão que o deixou de fora de algumas partidas. O meia voltou a aparecer no time, no último domingo, contra a Chapecoense, entrando no 2º tempo para fazer o gol da vitória do Furacão.

O técnico Jorginho já escalou o time que irá enfrentar o Avaí neste domingo. Fernandes, o maior artilheiro do clube de todos os tempos, ficará apenas como opção no banco de reservas . Ele será a arma do Figueirense para o 2º tempo. Se o ídolo entrar em campo, será por 30 ou no máximo 45 minutos.

O BLOG PREGA RESPEITO

Torcedores do Figueirense e do Avaí, vistam a camisa de seus times de coração e façam uma bonita festa nas arquibancadas. O maior clássico de Santa Catarina é da paz e da amizade ! Torçam sem violência, seja para qual time for. Bom jogo à todos !





Nenhum comentário:

Postar um comentário