domingo, 19 de agosto de 2012

FURACÃO ? NÃO ! BRISA !



NÃO QUERO ACREDITAR...

Que muitos torcedores Alvinegros ainda acreditam na recuperação do Figueirense. Eu já joguei a toalha. Na minha opinião, não acredito que o Figueirense possa se salvar. É muito difícil reverter a situação. O time não tem mais esperanças no Campeonato Brasileiro da Série A.
O Alvinegro continua sendo o pior time do Brasileirão, com apenas duas vitórias em 18 jogos. O time é muito fraco, bate cabeça na defesa, não tem meio campo e o ataque não existe !

GOLEADA E FIM DO TABU DE 9 ANOS NO OLÍMPICO

Neste domingo jogando no Estádio Olímpico, o Figueirense foi goleado por 4 a 0 pelo Grêmio-RS. Com a vitória o time gaúcho encerrou um tabu de nove anos sem vencer o Figueirense em Porto Alegre-RS.
Os gols da vitória gremista foram anotados aos 35 minutos (1º tempo), 39 minutos (1º tempo), 3 minutos (2º tempo) e 44 minutos (2º tempo).
O Figueirense está na última colocação do Brasileirão, com apenas 11 pontos ganhos. Na próxima rodada recebe o Coritiba-PR, em Florianópolis-SC


Ficha Técnica:

19/08/2012

Grêmio 4 x 0 Figueirense
Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre-RS
Juiz: Wilson Luiz Seneme (SP)
FIGUEIRENSE: Wilson; Léo (Elsinho), Fred, João Paulo e Gutti; Claudinei, Diogo (Marquinhos), Guilherme Santos (Doriva) e Fernandes; Caio e Aloísio. Técnico: Hélio dos Anjos


2 comentários:

  1. excelente post roberto!

    graças a deus tem gente que ainda tem bom senso e pe no chao!

    nos ja estamos na serie B. nao tem o que fazer mais

    no maximo conseguiremos ganhar alguns jogos para nao cair tao feio.. mas do jeito que esta.. acho dificil somos disparadamente o pior time desse ano e se for analizar, o pior dos ultimos tempos.. num pega pra ver se seremos pior que o proprio america rn..

    muito triste um clube com todo esse potencial, todo dinheiro que tem, estar jogado as traças por ego e arrogancia de quem esta no poder..

    isso nem deveria ser dito, mas ja que nao o fizeram ate agora, é hora de colocar qq discussao em segundo plano, e pensar no fgueirense. trazer reforços que der para trazer, tirar esse tecnico que é, sempre foi e sempre sera uma nulidade, dar as maos e tentar pelo menos resgatar a imagem do clube que esta no lixo

    um clube como o nosso tem uma margem pequena de erro, e quando faz absolutamente tudo errado da nisso..

    pode falar o que quizer da gestao anterior.. mas nunca deixaram a coisa chegar nesse ponto.. nunca mesmo..

    é uma total falta de respeito nao so com o torcedor que paga como de uma maneira geral.. alem de uma total falta de respeito com a historia do furacao!

    repito, a meta tem de ser resgatar o orgulho, cair mas cair de pé! nao ser o lanterna, nao ser o mais ridiculo, ser um time aguerrido, ser um time brigador, so isso nao pedimos mais nada

    ResponderExcluir
  2. Olá Luis,
    Valeu pelo comentário. Vamos torcer para melhorar.

    ResponderExcluir