domingo, 12 de agosto de 2012

SPORT-PE 0X1 FIGUEIRENSE





Ufa ! Finalmente o Figueirense Futebol Clube colocou um ponto final no longo jejum no Campeonato Brasileiro da Série A de 2012. O time Alvinegro conseguiu neste sábado no Estádio Ilha da Retiro pôr fim a uma incômoda situação: 14 jogos sem vitórias. Venceu o Sport-PE por 1 a 0,  jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. Um resultado muito importante para a sequencia do campeonato. O Figueirense que era o lanterna ocupa agora a 19ª colocação, e ganhou motivação para continuar vivo na luta contra o rebaixamento. O herói do Figueira na vitória diante do Sport-PE foi Aloísio. Ele marcou o gol aos 10 minutos da segunda etapa. O atacante espera conquistar de vez o carinho do torcedor Alvinegro.
A principal novidade apresentada pelo técnico Hélio dos Anjos foi a escalação do jovem zagueiro Guti, revelado pelas categorias de base do Figueirense. 
A vitória do Furacão acabou não só com este jejum histórico, como também fez o Figueirense acabar com o tabu de nunca ter vencido o time do Sport-PE em sua casa. Até sábado, Sport-PE e Figueirense tinham se enfrentado em quatro oportunidades em Recife-PE, com duas vitórias dos pernambucanos e dois empates. 
Na próxima rodada é lotar o Scarpelli para ajudar o Figueirense vencer o time do Santos-SP, na quinta-feira, às 21 horas. 

FICHA DO JOGO: 
11/08/2012
Sport 0x1 Figueirense
Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE
Juiz: Edivaldo Elias da Silva (PR)
Gol: Aloísio
Figueirense: Wilson; Doriva, Guti, Fred e Guilherme Santos; Jackson, João Paulo (Sandro), Claudinei e Guilherme Lazaroni (Fernandes); Caio, Aloísio (Júlio César). Técnico: Hélio dos Anjos





Nenhum comentário:

Postar um comentário