quarta-feira, 30 de maio de 2012

COPA NIKE INFANTIL - 2012




A equipe Infantil (Sub-15) do Figueirense Futebol Clube disputou a Copa Nike 2012, tradicional competição, que reúne as principais equipes do futebol brasileiro.
Nesta temporada, a Copa Nike, que leva o campeão da Etapa Brasileira à disputa da Edição Internacional do Torneio em Manchester, na Inglaterra, contou com 16 times, divididos em dois Grupos. 
O Grupo 1 foi composto pelo Santos-SP, Ponte Preta-SP, Audax-SP, Desportivo Brasil-SP, XV de Novembro de Piracicaba-SP, Paulista-SP, Corinthians-SP e Palmeiras-SP. No Grupo 2 estavam Figueirense-SC, Audax-RJ, Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba-PR, Bahia-BA, Grêmio-RS e Internacional-RS.
Na 1ª Fase do torneio, tanto o Grupo 1, como o 2 foram subdivididos em outras Chaves. O Figueirense enfrentou o Grêmio-RS, Atlético-MG e Atlético-PR (nos dias 16 e 17 de maio), em partidas de 20 minutos, disputadas no CT da Traffic, em Porto Feliz-SP
Para a 2ª Fase, classificaram-se as quatro melhores equipes de cada Grupo. 
O título da competição foi decidido através de um Quadrangular Final. O Santos-SP foi o campeão e o Internacional de Porto Alegre-RS o vice-campeão. 
O time Infantil do Figueirense foi eliminado na 1ª Fase da competição. Disputou três jogos, com saldo de um empate e duas derrotas.
Na história da Copa Nike Infantil, esta foi a 3ª participação do Figueirense. O time catarinense também disputou o torneio em 2007 e 2008.

OS JOGOS DO TIME SUB-15 DO FIGUEIRA:
16/05/2012 - Figueirense 0x0 Atlético-PR
16/05/2012 - Figueirense 0x1 Grêmio-RS
17/05/2012 - Figueirense 0x1 Atlético-MG

JOGADORES QUE ATUARAM NA COMPETIÇÃO:
Marlon
Carlos
Henrique
Dener
Elias
Patrick
Guilherme
Mateus
Juninho
Crisley
Luan
Roberto

COMISSÃO TÉCNICA:
Márcio Luís Lira Coelho - Treinador
Rafael Rodrigues - Preparador Físico
Gregory Pawlak - Preparador de Goleiros









Nenhum comentário:

Postar um comentário