domingo, 30 de outubro de 2011

BRASILEIRÃO 2011 - 32ª RODADA



De virada, o Figueirense venceu o Bahia por 2 a 1 com gols de Fernandes e continua vivo na luta por uma vaga na Libertadores.

Os gols foram marcados na segunda etapa. Aos nove minutos, o time baiano saiu na frente. Fernandes empatou aos 10 e virou aos 23 minutos.

Com o resultado, o Alvinegro chega a 11 jogos de invencibilidade, a melhor série do time catarinense em Brasileiros da Série A. Até então a melhor marca era de 2004, com 10 partidas invictas.


Com os dois gols marcados contra o Bahia, o ídolo Fernandes alcança a marca de 106 gols marcados com a camisa do Figueira. Ele é o maior artilheiro da história do clube.

O Figueirense é o 8º colocado com 50 pontos. Na próxima rodada pega o Botafogo no Rio de Janeiro.



Ficha Técnica:


30/10/2011

Figueirense 2 x 1 Bahia-BA

Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC

Juiz: Sálvio Spínola Fagundes (SP)

Gols: Fernandes (2)


Público: 9.255 pagantes; 9.387 no total
Figueirense: Wilson; Bruno, Roger Carvalho, Édson Silva e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon (Fernandes) e Elias (Aloíso); Wellington Nem (João Paulo Goiano) e Júlio César. Técnico: Jorginho



Um comentário:

  1. Roberto, vou me apresentar em primeiro lugar, sou Mariana Alves Knabben, também moro em Biguaçu e sou torcedora do Figueirense, estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso da Faculdade Estacio de Sá, do curso de Publicidade e Propaganda, vi umas postagens suas falando sobre as "ortiguetes", gostaria de saber se o que tens escrito sobre elas, é só isso que sabes ou tens mais alguma informação, achei importante falar sobre elas, desde que meu tema é a Publicidade no futebol e sua relação com o universo feminino. Caso: Figueirense, e também citei sobre a torcida do Elas. Fico no aguardo de uma resposta, até por ventura fazer uma entrevista se for o caso, pelo e-mail mari_knabben@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir