quinta-feira, 30 de junho de 2011

FIGUEIRENSE 2X1 SANTOS



O Figueirense recebeu o Santos-SP no Estádio Orlando Scarpelli na noite desta quarta-feira, 29/06, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, e venceu pelo placar de 2 a 1 continuando invicto jogando dentro de casa. Todos os três gols sairam no primeiro tempo do jogo. O atacante Aloísio abriu o marcador logo aos 4 minutos. O time santista empatou em seguida, aos 6 minutos, com Rychely. E aos 31 minutos Aloísio fez o gol da vitória do time catarinense. Com a vitória, o time Alvinegro mantém os 100% de aproveitamento em Florianópolis. Até aqui, o Figueirense disputou quatro jogos em casa e venceu os quatro, tomando apenas um gol. Com a vitória sobre o campeão da Libertadores, o Figueira chegou aos 13 pontos. A chuva, o frio e o horário do jogo (21h50) foram fatores que acabaram afastando o torcedor do estádio. Um pouco mais de 5.000 pessoas assistiram o jogo.

Na próxima rodada o Figueirense enfrenta o Coritiba, na quinta-feira, às 19h30, em Curitiba-PR.


FICHA TÉCNICA:

29/06/2011

Figueirense 2x1 Santos-SP

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC

Gols: Aloísio (2)

Juiz: Márcio Chagas da Silva (RS)

Público: 5.322 pagantes; 5.360 total

Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Edson Silva (Roger Carvalho) e Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Fernandes (Rhayner); Héber e Aloísio (Coutinho).

Técnico: Jorginho.



JEJUM


Com a vitória de ontem, o Figueirense chegou a sua 7 vitória ao longo de todo o confronto contra 8 do time do Santos. O Figueira mantém a seu favor um longo jejum de 35 anos sem derrotas para o Santos.. A última e única vitória santista no Estádio Orlando Scarpelli aconteceu em 1976 , quando bateu o Figueirense por 4 a 1. De lá para cá foram realizadas mais sete partidas em Florianópolis, com sete vitórias do Figueirense (1x0, 2x1, 3x1, 2x1, 1x0, 3x0 e 2x1).


Nenhum comentário:

Postar um comentário