sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PRESENTE DE NATAL ANTECIPADO!

FIGUEIRA FAZ JOGO FESTIVO COMEMORATIVO AO ACESSO À SÉRIE A E DESPEDIDA DO TIME DA TEMPORADA 2010



O sábado será de festa e homenagem. Já classificado para o Campeonato Brasileiro da Série A de 2011, e ainda na briga pelo vice da Série B, a diretoria preparou uma linda festa para este sábado, quando irá acontecer um jogo comemorativo no estádio Orlando Scarpelli. Além de distribuição de brindes, shows de fogos e trio elétrico no encerramento do jogo, a festa alvinegra contará com a presença do ex-jogador do Figueirense, Abimael Carvalho Ferreira, que fez o gol do acesso em 2001. Abimael irá receber uma placa comemorativa do presidente do Figueirense Futebol Clube pelo gol que marcou na vitória do alvinegro diante do Caxias-RS, por 1 a 0, em 2001.
Mesmo sendo o jogo festivo, o time do Figueirense não quer perder. No momento, está na 3ª colocação, com 64 pontos ganhos, mas pode ser o vice-campeão da Série B/2010 se vencer o Paraná Clube e o Bahia (65 pontos) perder o seu jogo.
A expectativa é de lotação máxima do estádio Orlando Scarpelli. A bela campanha e o acesso à Primeira Divisão, para a torcida alvinegra foi um presente de natal antecipado.
FICHA TÉCNICAFigueirense x Paraná
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC.
Horário: 17 horas
Data: 27/11/2010
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e João Monteiro de Souza (RS)
Figueirense: Wilson; Lucas, Ygor, Roger Carvalho e Juninho; Baraka, Túlio, Maicon e Fernandes; Willian e Reinaldo.Técnico: Márcio Goiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário