terça-feira, 23 de novembro de 2010

PARCERIAS COMEÇAM RENDER BONS FRUTOS

ALGUNS ATLETAS DEVEM SAIR, MAS PARCERIA PROMETE REFORÇOS PARA O TIME QUE IRÁ DISPUTAR A SÉRIE A EM 2011
Em entrevista na última quarta-feira (17/11) ao Site ESPN.com.br, o empresário Eduardo Uram, da empresa Brazil Soccer, deixou claro que o Figueirense Futebol Clube deverá sofrer alterações para a temporada de 2011. Com o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do elenco alvinegro foram valorizados e devem receber boas propostas para sair do Figueirense. No entanto, garante Uram, outros jogadores chegarão para reforçar o grupo.
Do atual elenco os mais valorizados após o acesso são o volante Ygor, o zagueiro Roger Carvalho, o meia Willian e os laterais Lucas e Juninho.
O diretor-presidente da Brazil Soccer, o empresário Eduardo Uram, presta consultoria para vários clubes e jogadores. Sua empresa faz a gestão da carreira de jogadores de futebol profissional. Trabalha com atletas das mais variadas idades e origens.
A Brazil Soccer tem parceria com o Figueirense desde o segundo semestre de 2009, quando o clube ainda era administrado pela Figueirense Participações. Com pouco mais de um ano, a parceria já começa render bons frutos à equipe profissional do Figueirense. O acesso a Série A do Campeonato Brasileiro de 2011 é o primeiro grande êxito para ambas as partes.
A importante parceria entre o Figueirense Futebol Clube e a Brazil Soccer pode trazer bons resultados no futuro. É uma relação que deu certo.
LISTA DE JOGADORES QUE A BRAZIL SOCCER TEM NO TIME DO FIGUEIRA
Confira abaixo a lista dos jogadores do Figueirense empresariados pelo Eduardo Uram:
Alexandre - zagueiro
Bruno Vieira - lateral direito
Coutinho - volante
Diego Paulista - Volante
Jean Carioca - atacante
João Filipe - zagueiro
João Paulo - lateral esquerdo
Kadu - zagueiro
Lucas - lateral direito
Maicon - meia
Marquinho - meia
Moreno - goleiro
Roberto Firmino - meia
Roger Carvalho - zagueiro
Tássio - atacante
Talhetti - meia
Vinícius Pacheco - meia
William - meia
FIGUEIRA TAMBÉM TEM PARCERIA COM O SÃO PAULO
Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube paulista, foi o maior responsável pela parceria entre os clubes. Cunha já trabalhou na diretoria do clube alvinegro e ainda atua como consultor. Relacionamento não se resume a empréstimo de jogadores
Em 2010 o Figueirense Futebol Clube fechou uma parceria com o São Paulo Futebol Clube através do seu consultor Marco Aurélio Cunha, que também excerce a função de superintendente de futebol do time paulista. A parceria com o tricolor vai além do empréstimo de jogadores do time paulista para o alvinegro. Existe um intercâmbio entre os clubes, com o objetivo de melhorar a gestão profissional do Figueirense.
O São Paulo ajuda com a indicação de parceiros, empresários e gestores que possam contribuir para o crescimento e a profissionalização do Figueirense. Existe também um acordo de intercâmbio entre as comissões técnicas.
Além de trazer benefícios à parte administrativa do clube, a parceria com o São Paulo Futebol Clube também pode trazer reforços para o clube. Em 2010, o volante Bruno Formigoni foi emprestado até o final do ano ao Figueirense. Em 2011, o dirigente Marco Aurélio Cunha pode convencer atletas que não serão aproveitados na equipe tricolor a virem para Santa Catarina ganhar oportunidades de jogar e serem mais valorizados, ajudando o Figueirense a fazer uma boa campanha no Brasileirão da Primeira Divisão.












Nenhum comentário:

Postar um comentário