domingo, 14 de novembro de 2010

FIGUEIRENSE GARANTE VOLTA À ELITE







O FURACÃO VOLTOU !








Mesmo perdendo por 2 a 1 para o Coritiba, ontem (13/11) no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, o Figueirense Futebol Clube está na Série A do Brasileirão de 2011. O Bahia-BA venceu a Portuguesa-SP no jogo em Salvador. Além de se garantir na Série A, o time baiano deu uma força para o alvinegro, pois com a derrota, o time da Portuguesa (5ª colocada), não alcança mais o Figueirense, que está de volta a eliete do futebol brasileiro.


Os torcedores do Coritiba-PR (líder), do Bahia-BA (2º) e do Figueira (3º) já fizeram a festa do acesso. América-MG (4º), Portuguesa-SP (5º) e Sport-PE (6º) brigam pela última vaga na Primeira Divisão.


Em Florianópolis, os torcedores do Figueirense fizeram a festa, principalmente na Avenida Beira-Mar Norte e no estádio Orlando Scarpelli, com um show de carreatas, foguetes e som. Também nos municípios da Grande Florianópolis a torcida vibrou muito com a classificação alvinegra à Série A.


Parabéns aos jogadores, comissão técnica, dirigentes, funcionários, parceiros e torcedores alvinegros ! O Furacão está de volta ao seu verdadeiro lugar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário