quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

MEIA RONI NO FIGUEIRENSE EM 2012

Do grupo que levou o Figueirense Futebol Clube ao sétimo lugar no último Campeonato Brasileiro da Série "A" saíram Maicon, Bruno, Juninho, Édson Silva, Roger Carvalho e Wellington Nem, entre outros. Mas a diretoria manteve 67% do elenco e para compensar as baixas, contratou Fred, Canuto, Saldivar, Guilherme Santos, Toró, Luiz Fernando, Rafhael Botti, Doriva, Franco Niell e o craque Roni, um mato-grossense de 20 anos, 1m 76cm, revelação do Campeonato Catarinense de 2011, jogador que vai ajudar a compor o meio de campo do Figueira.
A contratação do ex-jogador do Criciúma Esporte Clube empolgou a torcida do Alvinegro, pois trata-se de um grande reforço que chegará para dar velocidade ao setor.
A negociação envolveu o meia Roni, o Figueirense e o Vitesse, da Holanda. Roni viajou na quarta-feira (10/01), para a Holanda onde fará os exames médicos e assinará contrato de cinco anos com o clube holandês. Em seguida, na próxima semana, o jogador será emprestado ao Figueirense por um ano para as disputas do Campeonato Catarinense, Campeonato Brasileiro da Série A e Copa Sul-Americana.
O jogador disse ao Jornal Diário Catarinense que está muito feliz de acertar com o Figueirense. Ele elogiou a estrutura do clube e falou da importância em disputar uma Série A e a Copa Sul-Americana.

TORCIDA ACREDITA NA CONQUISTA DA TAÇA EM 2012
Nos últimos anos, o Figueirense se preocupou mais em priorizar o segundo semestre, época de disputa do Brasileirão. Prova disso é o rendimento do time nas últimas edições do Campeonato Catarinense. O Figueirense não ganha um título desde 2008. No ano passado, o terceiro lugar geral da competição decepcionou a torcida alvinegra que esperava ver ser time nas finais. Para 2012, as esperanças de título são maiores. O Figueira tem trabalhado sério e está mesmo disposto a recuperar a hegemonia do futebol catarinense.
Com certeza, a contratação do meia Roni dará mais criatividade ao meio-campo do Alvinegro. Ao lado do experiente camisa 10 Fernandes, eles formarão um dos setores mais fortes da equipe.
Vejo o time forte na briga pelo 16º título Estadual.








Nenhum comentário:

Postar um comentário