segunda-feira, 11 de outubro de 2010

HOMENAGEM À CRÔNICA ESPORTIVA DE FLORIANÓPOLIS



Nesta página, o Blog homenageia os profissionais da imprensa esportiva de Florianópolis que, com credibilidade e profissionalismo tem um papel importante na divulgação do esporte, em especial o futebol que é uma paixão nacional.
O trabalho desenvolvido pela crônica esportiva da Capital merece o nosso reconhecimento. Os meios de comunicação nos trazem muita informação, notícia e prestação de serviço.
Seria impossível citar todos os profissionais da nossa imprensa esportiva. Mas não podemos deixar de citar alguns excelentes profissionais da imprensa florianopolitana. Jornalistas e radialistas que merecem todo o nosso respeito e admiração, pela ética, credibilidade e imparcialidade.
Não há quem não tenha um time do coração, ainda mais quando a sua atividade profissional está ligada ao futebol. Na crônica esportiva da Capital alguns profissionais são torcedores declarados, outros gostam de ficar em cima do muro. O importante é que os profissionais do rádio, tv e jornal desenvolvem suas atividades de maneira imparcial e por isso tem a confiabilidade por parte dos ouvintes, telespectadores e leitores.
O Figueirense Futebol Clube sabe que é muito importante procurar os meios de comunicação para estreitar o contato com seus torcedores. O clube mantém um ótimo relacionamento com os órgãos de imprensa.
OS "CRAQUES DA CRÔNICA DE FLORIANÓPOLIS"
PRINCIPAIS NOMES DAS ÚLTIMAS CINCO DÉCADAS
Adílson Sanches
Ady Brigido Silva
Alfredo Alberto Munhoz
Augusto Caser
Carlos Alberto Ferreira
Carlos Eduardo Lino
Carlos Eduardo Mendonça Neves
Claudionir Opuzka Miranda
Dakir Polidoro Júnior
Edmílson Ortiz da Silva
Edson Cúrcio
Evaldo Luiz da Silva Bento
Fabiano Luiz da Silva
Fernando Linhares da Silva
Gilberto Pedro Hoffmann Nahas
Hélio Costa
Jarem Araújo
João Carlos da Silva
João Salles Júnior
José Bonifácio Telles
Lauro Soncini
Luiz Augusto Luciano Alano
Luiz Gonzaga Cardoso Francisco
Luiz Osnildo Martinelli
Mário Ignácio Coelho
Mário Luiz Hyarup Medaglia
Maury Borges Dalgrande
Miguel Aroldo Livramento
Murillo José Lino
Nazareno Coelho
Newton César Viegas
Paulo Branchi
Paulo José da Cunha Brito
Pedro José de Oliveira Lopes
Pedro Paulo Machado
Renato Suslik Igor
Roberto Alves
Rogério Luiz dos Santos
Rozendo Vasconcellos de Lima
Rui Guimarães
Saul Oliveira
Sérgio Murilo dos Santos
Valmir Matos

"BRASILEIRO NÃO VIVE SEM RÁDIO"
ENCONTRE A SUA EMISSORA
As rádios Guarujá (1420 khz), CBN Diário (740 khz) e Band FM (96.1 mhz) acompanham o dia a dia e fazem as transmissões de todos os jogos do Figueirense Futebol Clube. Com tantos profissionais em ação, há gostos para tudo.
A Rádio Guarujá AM, a emissora mais antiga de Florianópolis, possui uma equipe de talentos. O maior destaque é Paulo Branchi, aquele da narração histórica do gol do acesso de 2001. O gol de Abimael que levou o Figueirense a Série "A" foi uma das narrações mais emocionantes da história do rádio esportivo da Capital. Branchi se tornou uma espécie de ídolo do torcedor alvinegro. O comentarista Polidoro Júnior é outra voz marcante na Guarujá.
A CBN Diário AM tem como principais atrações os já consagrados e famosos comentaristas Roberto Alves e Miguel Livramento, esses ícones do rádio catarinense. Os narradores da CBN Diário, Salles Júnior e Luiz Augusto Alano, são duas grandes vozes do rádio.
A Band FM tem os narradores Claudionir Miranda e Sérgio Murilo. A dupla é uma referência da emissora, pelo profissionalismo, talento, dedicação e, acima de tudo, pela experiência. A emissora é a única FM da Capital que faz a cobertura do futebol. A Band tem um estilo diferente do tradicional que estamos acostumados a ouvir. Em suas transmissões, a equipe esportiva da Band FM usa seu afiado humor sarcástico.











Nenhum comentário:

Postar um comentário