sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DEDÉ MADEIRA: 37 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS AO FIGUEIRA



DEDÉ ACOMPANHA O FIGUEIRENSE DESDE A ADOLESCÊNCIA E É UM APAIXONADO TORCEDOR ALVINEGRO


O empresário José Laércio Madeira, mais conhecido como Dedé, 55 anos, natural de Lauro Müller-SC, é um alvinegro com inúmeros serviços prestados ao longo dos anos como torcedor e dirigente do Figueirense Futebol Clube. Dedé Madeira colaborou sempre com grande eficácia.
Assim que chegou à Florianópolis, quando tinha 14 anos, se apaixonou pelo Figueirense. Em 1973, aos 18 anos, já era conselheiro do clube. Ser dirigente do time que ele aprendeu a gostar era quase que uma obrigação. A convite do ex-presidente Gercino Costa, Dedé Madeira foi vice-presidente do Figueirense nos anos de 1993 e 1994, quando o alvinegro foi vice e campeão Estadual, respectivamente. De 1998 a 2001, foi ocupante do cargo de diretor de futebol, convite feito pelo ex-presidente Paulo Prisco Paraíso.
Profissional com experiência na área do futebol, no Figueirense, Dedé Madeira sempre teve total autonomia para gerenciar o setor, constituindo-se num intermediário entre a diretoria e o departamento de futebol profissional. Foi um dos responsáveis pela formação do time campeão Estadual de 1994, título que quebrou um longo jejum.
Dedé Madeira também já trabalhou no departamento amador alvinegro e foi um dos fundadores da ASFIG (Associação dos Amigos do Figueirense).
O Blog presta aqui a sua homenagem a este grande dirigente com vários anos de bons e reconhecidos serviços ao Figueirense Futebol Clube.































































Nenhum comentário:

Postar um comentário