terça-feira, 18 de janeiro de 2011

A EXPERIÊNCIA DE RENAN A SERVIÇO DO FIGUEIRENSE


DIRETORIA APOSTA EM RENAN PARA PROMOVER O CLUBE. A MISSÃO DELE É EXPOR A MARCA FIGUEIRENSE E ATRAIR UM GRANDE NÚMERO DE NEGÓCIOS



O Figueirense Futebol Clube pretende apostar no marketing. Com a reformulação e reestruturação do organograma do departamento de futebol o clube contratou o profissional Renan Dal Zotto, experiente na área para elaborar extratégias específicas para os negócios relacionados ao marketing esportivo. Renan, que já ocupou o cargo de diretor de marketing no clube alvinegro, foi contratado pelo clube no início deste mês para comandar a diretoria de operações. Com sua criatividade e competência para alavancar os negócios no Figueirense, o dirigente será responsável por supervisionar todas as áreas do time, desde o departamento de futebol até o marketing.
Renan assumiu em tempo integral o cargo de diretor de operações. Ele já prestava serviços ao Figueirense como consultor, função que exercia desde o início de 2009.
Como diretor de operações e marketing, Renan Dal Zotto vai trabalhar para atrair investidores, cuidar das parcerias e buscar recursos e projetos paralelos para fazer com que a instituição Figueirense Futebol Clube cresça.
Renan Dal Zotto, nasceu em São Leopoldo-RS, em 19 de julho de 1960. Foi jogador de vôlei entre 1980 e 1990. Posteriormente, Renan assumiu, em 1993, a condição de técnico de vôlei. A migração para o marketing, de fato, só ocorreu em 2009. Foi um dos fundadores do vitorioso projeto de vôlei da Cimed que se tornou um case de sucesso Mundial.
O fato de ter sido responsável pela gestão do time de vôlei da Cimed faz com que tenha profundos conhecimentos sobre o assunto. Está surgindo uma nova era para o Figueirense. Os anos de experiência e conquistas que Renan somou pela Cimed serão importantes para o Figueirense. Bom que a diretoria do clube conseguiu exergar todo esse potencial.




















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário