segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

DOS JOGADORES DO FIGUEIRA, QUEM SE DESTACOU EM 2010 E PODE REPETIR O BOM FUTEBOL EM 2011?




O Figueirense Futebol Clube manteve a base do ano passado e ainda comemora o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2011, a torcida alvinegra tem motivação de sobra para chegar ao título do Campeonato Catarinense. A boa expectativa se deve pelo fato do clube ter mantido a base e o técnico Márcio Goiano. Embora não conte com a presença do lateral direito Lucas (foi para o Botafogo-RJ), do meia atacante Roberto Firmino (revelação da Série B, vendido ao Hoffenheim-Alemanha) e do meia Willian (se trasferiu para o Corinthians-SP), o time do Figueirense conta com jogadores que foram destaques em 2010. Será que eles podem repetir o bom futebol em 2011?
Com jogadores como Wilson, Roger Carvalho, Juninho, Ygor, Maicon e Reinaldo a torcida do Figueirense tem muita esperança de um bom Campeonato Catarinense. Esperamos que eles mantenham a boa forma este ano.
WILSON: Um dos destaques na campanha do acesso do Figueirense à Série A do Brasileirão foi o goleiro Wilson com suas grandes defesas. O goleirão foi peça decisiva na conquista do Vice-campeonato da Série B. Wilson quer repetir o bom retrospecto da temporada passada.
ROGER CARVALHO: Comandou o sistema defensivo do Figueirense e foi um dos responsáveis pelo acesso à Série A. Tem tudo para repetir o bom momento que viveu no ano passado.
JUNINHO: Um dos grandes destaques do time de 2010 e que promete jogar ainda mais em 2011 é o lateral esquerdo Juninho. Tem tudo para repetir a boa performance do ano passado.
YGOR: O volante Ygor foi um importante destaque da equipe alvinegra em 2010. Com muita determinação e raça, o atleta deve repetir o bom desempenho nesta temporada.
MAICON: Com estilo de jogo de toque de bola refinado, o meio campista Maicon foi determinante para o acesso do Figueirense à Série A. Em 2011 tem tudo para ser um dos melhores do time.
REINALDO: Em 2010, o experiente atacante foi um reforço que qualificou o sistema ofensivo do Figueirense. Com boa presença de área e oportunismo, o camisa nove ajudou o alvinegro a subir para a Série A do Brasileirão. Em 2011 a torcida espera que ele repita o bom futebol do ano passado.






2 comentários:

  1. o figuerense foi para min e agora o melhor timer de santa catarina

    ResponderExcluir
  2. so que o avai em vegou o nosso estado

    ResponderExcluir