quarta-feira, 13 de junho de 2012

AGRADECIMENTOS


Prezado (a) Torcedor (a) do Querido Alvinegro,
Uma das maiores grandezas de nossas almas é o saber agradecer. Assim como é costume a gente agradecer pelos favores que nos fazem nas ruas, no trânsito, lojas, supermercados ou em casa, também devemos sempre lembrar os benefícios diários que vem de Deus e dos céus e que tanto nos valem.
Você já agradeceu hoje pelo seu trabalho, pelo privilégio de estar bem empregado ou por tudo de bom que Deus representa em sua vida ?
Já falou hoje com Deus, Divino Pai Eterno, pela Família Alvinegra a qual você pertence, ama e por ela é amado (a) ?
Ame sempre a gente e as coisas do nosso clube, respeite os nossos adversários, aceite as derrotas e aproveite a constante alegria pelas vitórias e glórias.
Fale com Deus sobre os irmãos torcedores escolhidos por Ele para serem a sua Família Alvinegra. Louve ao Senhor pelo entusiasmo da Charanga do Paulinho, pelos gols do Albeneir, pela hombridade do Fernandes, pela seriedade do Márcio Goiano,  pelo jeito especial do Abimael e pelas defesas milagrosas do goleiro Wilson.
O que seria desta Família Alvinegra sem a confiança de  dirigentes como  José Leal de Meirelles,  Thomaz Chaves Cabral,  Major Ortiga,  Sadi Lima e Nestor Lodetti, sem a ruidosa e barulhenta presença da Torcida Gaviões Alvinegros. Quantas vezes lembrasse as jogadas do Pinga, do Balduíno, do Toninho Quintino, do Edmundo, e do Genílson.
Diga obrigado Deus amigo pelos títulos conquistados pelos profissionais e pelas categorias de base.
Obrigado Deus da paz e do amor pelo entendimento e amizade, pela harmonia reinante entre todos em nossa Família Alvinegra.
Agradeça todos os dias pela nossa casa, o Estádio Orlando Scarpelli, modesto bem verdade, mas digno e honesto.
Obrigado pela Turma da Coloninha, pelo Bar da Marcela, pela Bobgueira, pela Turma da Figueira e pela ASFIG.
É preciso agradecer sempre pelo sol e pela chuva, dia e noite.
Obrigado Senhor pelos meus olhos com os quais posso contemplar a tua natureza terrestre; pela boca que fala de Vossa Santidade, pelos pés para caminhar, pelos braços para trabalhar e pelas mãos para estender aos que mais precisam, pelos lábios para beijar e pelo coração para amar.
Agradeço pelos meus irmãos e irmãs figueirenses que o Senhor me deu.
Obrigado pelas amizades sadias, pela saúde, pelo trabalho, pelas diversões e pelas nossas preocupações.
Sou grato pela nossa unida e gigantesca Família Alvinegra.
Obrigado Senhor pela vida !

ROBERTO LUIZ DOS SANTOS VIEIRA - Junho/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário