domingo, 1 de maio de 2011

BEM FEITO !


Provável contratação do Figueirense elimina o Avaí e time

Avaiano termina competição atrás do Figueirense na Classificação Geral


A Chapecoense empatou com o Avaí em 2 a 2 e eliminou o time azurra do Campeonato Catarinense. Aloísio, sondado como provável contratação do Figueirense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, fez os dois gols do time do Oeste e foi o herói do jogo.

Com a disputa da Final do Returno entre Chapecoense e Avaí neste domingo, foram definidos os confrontos finais do Catarinense/2011. Vencedora do Returno, a Chapecoense pode ser campeã do Estado, sem precisar vencer, joga por dois empates contra o Criciúma. O segundo jogo será em Chapecó.

No jogo da final do Returno, o time do Avaí precisava vencer a Chapecoense neste domingo em Chapecó. Começou vencendo, por 2 a 0, permitiu o empate e, acabou eliminado.

Com esse resultado, o Avaí conseguiu o 4º lugar na Classificação Geral, com 27 pontos, terminou atrás do Figueirense que fez 36 pontos e garantiu a terceira colocação.


ALOÍSIO

O atacante Aloísio da Chapecoense, um dos artilheiros do Estadual, tem tudo para defender o Figueirense no Campeonato Brasileiro da Série A de 2011. O empresário Eduardo Uram, parceiro do clube Alvinegro, adquiriu os direitos federativos do jogador e após o fim do Campeonato Catarinense, o atacante deve chegar ao Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário