sexta-feira, 25 de março de 2011

PARA RELEMBRAR UM MOMENTO INESQUECÍVEL


Há apenas nove dias de um novo encontro com o tradicional adversário, o Blog relembra um momento inesquecível: a decisão do Returno do Octogonal do Estadual de 2002


Em 2002, após três anos, Figueirense e Avaí voltaram a disputar um título. Pelo Campeonato Catarinense, os dois rivais de Florianópolis decidiram o Returno do Octogonal. Com uma vitória e um empate a equipe do Alvinegro, que já havia ganho o Turno, levou o título também do Returno e o título de campeão Catarinense de 2002 por antecipação, o 11º da história do clube.

AO AVAÍ CABIA VENCER O RETURNO PARA PRORROGAR A DECISÃO
A disputa pelo título Estadual poderia chegar até quatro confrontos. O Avaí chegou a Final do Returno do Octogonal com a responsabilidade de derrotar o Figueirense para conquistar esta Fase e adiar a decisão em mais dois confrontos. A disputa só não ultrapassou as duas partidas pois o Figueirense também ganhou o título do Returno do Octogonal, conquista que o credenciou festejar por antecipação o título de campeão Estadual de 2002.

OS JOGOS FINAIS DO RETURNO DO OCTOGONAL - TAÇA RADIALISTA RODOLFO SESTREM
03/07/2002
Avaí 1x3 Figueirense
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis-SC
Gols: Dauri, Renato Martins e Marquinhos Paraná
Juiz: Luiz Orlando de Souza (SC)


10/07/2002
Figueirense 0x0 Avaí
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Juiz: Clésio Moreira dos Santos (SC)
Público: 19.835 total
Time do Figueirense: Gustavo; Patrício, Márcio Goiano, Carlinhos, André Luiz e Paulo Sérgio; Simplício, Willian e Marquinhos Paraná; Selmir e Renato Martins. Técnico: Roberval Davino. 
Jogaram também: Mabília, Fransérgio, Marcinho e Dauri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário