segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FIGUEIRENSE EMPATA, ELIMINA AVAÍ E GANHA TAÇA



TIME ALVINEGRO SEGUE INVICTO
NA COMPETIÇÃO E AVAÍ É O VICE-LANTERNA



O Figueirense empatou com o Avaí em 2 a 2, neste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, e se isolou na liderança do Turno do Campeonato Catarinense de 2011, com 13 pontos (61,9% de aproveitamento). O resultado eliminou o rival Avaí do Turno, que segue em penúltimo lugar com apenas 5 pontos ganhos (23,8% de aproveitamento).
Foi um jogo bastante disputado e emocionante. Os destaques da partida pelo lado do Figueirense foram o lateral direito Bruno Vieira e o volante Ygor.
Mais de 18 mil torcedores compareceram ao estádio. Foi o primeiro clássico da temporada e o 392º da história do confronto.

Ficha Técnica:
Figueirense 2 x 2 Avaí
Local: Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 06/02/2011
Público: 18.617 total
Arbitragem: Ronan Marques da Rosa
Gols: Heber, aos 3’/1º tempo, Wellington, aos 13’/2º tempo (Figueirense)
Figueirense: Wilson; Bruno, João Paulo, Renato e Juninho; Ygor, Túlio (Dudu), Maicon (Helder) e Breitner (Fernandes); Heber e Wellington.
Técnico: Márcio Goiano.


TAÇA ELETROSUL DE FUTEBOL
Patrocinadora de Figueirense Futebol Clube e de Avaí Futebol Clube, a empresa Eletrosul entregará uma taça a cada clássico entre os dois times disputados nesta temporada. Em conjunto com a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e os clubes foi instituida a TAÇA ELETROSUL para os duelos. No caso de empate, a taça fica com o mandante do jogo.
A primeira taça foi entregue no domingo (6 de fevereiro), no estádio Orlando Scarpelli, na partida que marcou a 7ª rodada do Campeonato Catarinense. O segundo jogo vai acontecer dia 3 de abril, no estádio da Ressacada, quando o vencedor receberá a segunda taça.
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário