segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BALANÇO DO 1º TURNO DO ESTADUAL



A torcida alvinegra saiu decepcionada do Estádio Orlando Scarpelli e reclamando muito da atuação da equipe, que entrou em campo com a vantagem do empate e acabou derrotada pelo Criciúma por 1 a 0
A equipe do treinador Márcio Goiano jogou mal e decepcionou seus torcedores, não conseguindo ao menos um empate diante de um público acima de 15 mil torcedores.
Por não ter feito gol em casa, o Alvinegro perdeu a classificação à Final do Estadual e a vaga na Copa do Brasil de 2012.
Abaixo, um resumo da campanha do Figueirense no 1º Turno do Campeonato Catarinense de 2011 que terminou ontem.
Pontos Ganhos = 19
Jogos = 11
Vitórias = 5
Empates = 4
Derrotas = 2
Gols Prós = 26
Gols Contra = 14
Saldo de Gols = 12
Colocação: 2º lugar
Principal Goleador = Héber com 6 gols
A TORCIDA FEZ A SUA PARTE
No Primeiro Turno do Campeonato Catarinense a torcida alvinegra provou mais uma vez porque é a maior torcida de Santa Catarina. Em sete jogos disputados em casa, o Figueirense teve um público total de 68.423 torcedores, com uma média de 9.774 pessoas por jogo.
COMEÇAR DE NOVO
Terminado o Turno, já é hora da torcida esquecer a decepção por ter perdido o título. Na próxima sexta-feira (4/3), o Figueirense começa o Returno, jogando em casa contra o Metropolitano. Vamos apoiar o nosso time em busca da vitória. Chegar em primeiro lugar nesta Segunda Fase é questão de honra para o Figueira.
No Returno todos jogarão entre si, somente os jogos de volta, invertendo-se apenas o mando de campo com contagem corrida de pontos ganhos, classificando-se para a Fase Decisiva desta etapa os 4 primeiros colocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário