quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

1ª COPA DO BRASIL SUB-20 (JUNIORES) - 2012



A Copa do Brasil Sub-20 é um torneio de categorias de base no Brasil organizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e teve sua 1ª edição realizada de 2 de outubro a 15 de dezembro de 2012. 
Participaram da competição as 32 melhores equipes brasileiras, sendo os 20 times presentes na Série A do Brasileirão de Profissionais e os 12 melhores da Série B (classificação obtida em 2011). O formato de disputa foi o mata-mata, com jogos de ida e volta e saldo qualificado. Os dois finalistas do certame Nacional ganharam o direito de disputar a Copa Libertadores da América Sub-20 de 2013. O primeiro campeão da competição foi o Vitória-BA, que venceu o Atlético-MG na Final.
O time Junior do Figueirense Futebol Clube não conseguiu a classificação às Oitavas de Final da Copa do Brasil Sub-20 de 2012. O Figueira foi eliminado pelo Internacional, de Porto Alegre-RS. Perdeu a primeira partida em Florianópolis-SC por 1 a 0. No jogo da volta, no Rio Grande do Sul, foi goleado por 3 a 0. 

OS JOGOS DO FIGUEIRENSE

06/10/2012 - Figueirense 0x1 Internacional-RS
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC
Juiz: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

13/10/2012 - Internacional 3x0 Figueirense
Local: Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS
Juiz: Diego A. Real (RS)
Obs.: Com esses resultados o time Júnior do Figueirense acabou eliminado da competição.

NOMINATA DOS ATLETAS DO FIGUEIRENSE

Pedro, Diguinho, Américo, Roger Vilas Boas, Marquinho, Ryan, Diogo Dolem, Léo Lisboa, Vanderson, Jean Deretti, Adãozinho, Jean, Pereira, Brendan, Marcelo, Alan, Rafael, Ricardo, Nonato, Iago e Robert.

NOMINATA DA COMISSÃO TÉCNICA DO FIGUEIRENSE

Fernando César da Silva Gil - Técnico
Diogo Vieira Mora - Preparador Físico
Rudimar Camargo - Massagista



Nenhum comentário:

Postar um comentário