sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

FIGUEIRENSE PROCURA NOVO TÉCNICO PARA 2012

A diretoria do Figueirense Futebol Clube segue trabalhando e espera anunciar o novo técnico ainda em dezembro para, em seguida, iniciar a montagem do time para a disputa da próxima temporada. A apresentação do elenco está marcada para o dia 5 de janeiro e será necessária a contratação de reforços, pois o time perdeu peças importantes, como o atacante Wellington Nem e os laterais Bruno e Juninho.
A ideia é encontrar um profissional que aposte no planejamento do clube.
Nas últimas horas o nome de Adílson Dias Batista, natural de Adrianópolis-PR, 43 anos, que foi técnico campeão catarinense pelo Figueirense em 2006, ganhou força. Adílson Batista está sem clube desde que deixou o São Paulo Futebol Clube. Adílson Batista é um nome bastante cotado e tem a preferência de Nestor Lodetti, presidente do clube.

JORGINHO FEZ UM BOM TRABALHO
Jorge de Amorim Campos, natural do Rio de Janeiro-RJ, 47 anos, técnico finalista do Prêmio Craque do Brasileirão/2011 (medalha de prata) rompeu seu contrato com o Figueirense, em comum acordo, após o término do Campeonato Brasileiro, levando a equipe catarinense à sétima colocação e conquistando uma vaga na Copa Sul-Americana de 2012.
A diretoria do Figueirense havia manifestado o interesse de continuar com Jorginho para a próxima temporada, mas o treinador tomou a decisão em deixar o clube.
O técnico Jorginho chegou no Figueirense no dia 1º de março e anunciou a sua saída no dia 4 de dezembro, após o jogo contra o Avaí, última rodada da Série A. Sob o comando de Jorginho o Figueirense esteve perto de se classificar para a Libertadores da América de 2012.
No Figueirense Jorginho dirigiu a equipe em 47 jogos. Ganhou 21, empatou 14 e perdeu 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário