terça-feira, 13 de novembro de 2012

CAMPEONATO CATARINENSE DE FUTEBOL JUVENIL - 2012

FIGUEIRENSE É VICE-CAMPEÃO ESTADUAL

A equipe juvenil do Figueirense Futebol Clube conqusitou o vice-campeonato do Campeonato Catarinense de Futebol Juvenil de 2012, competição que reuniu dez clubes da categoria (atletas até 15 anos) até o último domingo (11).
A Final foi contra o Avaí Futebol Clube, que venceu os dois jogos decisivos por 3 a 2, no Estádio da Ressacada, e 1 a 0, no Estádio Orlando Scarpelli. 
O principal destaque do time do Figueirense foi o meia Bruno Nazário, que marcou 18 gols no torneio.
A equipe juvenil do Figueirense foi dirigida pelo técnico Raul Cabral.
Veja abaixo a campanha do Figueirense:

1ª FASE - TURNO
- Figueirense 4x0 Marcílio Dias
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Atlético H. Aichinger 0x1 Figueirense
Local: Estádio Alfredo João Kricher, em Rio do Sul-SC
- Joinville 1x2 Figueirense
Local: Estádio do América, em Joinville-SC
- Figueirense 5x0 Metropolitano
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Chapecoense 1x4 Figueirense
Local: CT da Chapecoense, em Chapecó-SC
- Figueirense 1x0 Criciúma
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Avaí 1x4 Figueirense
Local: CT do Avaí, em Florianópolis-SC
- Figueirense 5x0 Brusque
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Camboriú 0x5 Figueirense
Local: Estádio Roberto Santos Garcia, em Camboriú-SC

1ª FASE - RETURNO
- Marcílio Dias 0x3 Figueirense
Local: Estádio Hercílio Luz, em Itajaí-SC
- Figueirense 4x0 Atlético H. Aichinger
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Figueirense 2x1 Joinville
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Metropolitano 0x2 Figueirense
Local: CT do Metropolitano, em Blumenau-SC
- Figueirense 2x1 Chapecoense
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Criciúma 1x2 Figueirense
Local: Estádio Antônio da Rocha, em Maracajá-SC
- Figueirense 3x0 Avaí
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Brusque 0x1 Figueirense
Local: CT do Brusque, em Brusque-SC
- Figueirense 4x1 Camboriú
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC

2ª FASE - TURNO
- Joinville 0x1 Figueirense
Local: CT do Joinville, em Joinville-SC
- Figueirense 3x0 Criciúma
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Avaí 0x2 Figueirense
Local: Estádio do Avante, em Florianópolis-SC
- Figueirense 1x0 Metropolitano
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Chapecoense 1x2 Figueirense
Local: Estádio Municipal, em São Carlos-SC
 
2ª FASE - RETURNO
- Figueirense 6x1 Joinville
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Criciúma 2x0 Figueirense
Local: Estádio Antônio Peruch, em Criciúma-SC
- Figueirense 2x2 Avaí
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
- Metropolitano 0x2 Figueirense
Local: CT do Metropolitano, em Blumenau-SC
- Figueirense 1x0 Chapecoense
Local: CT Cambirela, em Palhoça-SC
 
FINAL
- Avaí 3x2 Figueirense
Local: Estádio Ressacada, em Florianópolis-SC
- Figueirense 0x1 Avaí
Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis-SC

BALANÇO DA CAMPANHA:
Jogos = 30
Vitórias = 26
Empates = 01
Derrotas = 03
Gols Prós = 76
Gols Contra = 17
Saldo de Gols = 59
Colocação = 2º lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário